Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Robert diz que propostas de Elmano e Ciro sobre eleição são criminosas

“Criminosa, impatriótica [propostas de adiamento]. Eleição será em outubro, discutir isso em março é canalhice”, disparou o ex-deputado.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães chamou de criminosas e impatrióticas, as propostas de alguns políticos, entre eles dos senadores piauienses Elmano Férrer (Podemos) e Ciro Nogueira (Progressistas), para adiamento das eleições municipais por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Robert advertiu que é momento de cuidar das questões essenciais e que, portanto, antecipar o debate sobre o tema é um ato de “canalhice”. “Criminosa, impatriótica [propostas de adiamento]. É momento de cuidar de doentes e da economia, mas as lacraias da política se aproveitam do povo em quarentena. Eleição será em outubro, discutir isso em março é canalhice”, disparou o ex-deputado em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (24).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Ainda durante a entrevista, Robert citou os nomes de Elmano Férrer e Ciro Nogueira a quem ele não poupou críticas. “Elmano não tem um prefeito no Piauí e nem elege nenhum. Está a serviço de um lobo político qualquer que não quer mostrar a cara. Ciro quer levar o Firmino sentado na cadeira de prefeito até a eleição dele em 2022. Porque não discutir isso no segundo semestre? Ele sabe que a eleição em Teresina está perdida”, analisou o ex-parlamentar que deve se filiar ao PSB ainda este mês.

Composição de chapa

Robert Rios está colocado como pré-candidato a vice prefeito na chapa liderada pelo também ex-deputado Dr. Pessoa (MDB), que pretende disputar a Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após alerta de Mandetta, Ciro volta atrás e sugere adiamento das eleições

Elmano Férrer protocola PEC para adiar eleições municipais

Wellington acerta com a União medidas para enfrentar a crise do coronavírus

João Claudino Júnior é o 7º caso confirmado de coronavírus, diz Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.