Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios afirma que está recuperado após passar mal na Alepi

“Eu já estou bem, recuperado. Não estou mais sentindo nada", disse o líder da oposição.

Depois de ter passado mal após um pico de pressão quando estava na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado estadual e líder da oposição na Casa, Robert Rios Magalhães (PDT) afirmou ao GP1 que já está de volta as atividades normais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

O parlamentar disse que no dia em que teve o mal-estar, as atividades foram intensas o que para ele, deve ter provocado o aumento da pressão arterial. “Eu já estou bem, recuperado. Não estou mais sentindo nada. No dia do ocorrido eu tive uma rotina muito atribulada, muito trabalho. Acredito que isso fez ocorrer o aumento da pressão. Mas, está tudo tranquilo já”, explicou ele.

Na oportunidade, Robert foi atendido e medicado pelo colega de parlamento, deputado estadual e médico Dr. Pessoa (PSD) que, ao aferir a pressão de Rios, constatou que estava 20 por 10. Pessoa lembrou que Robert Rios é hipertenso e que, apesar do susto, “não chegou a ser um infarto”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.