Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios define hoje se vai para PSB de Wilson Martins

"Se ele [Wilson Martins] garantir que serei vice do Pessoa é 100% de certeza [que vai para o PSB]”, antecipou Rios.

Durante entrevista ao GP1, na noite dessa segunda-feira (22), o ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães afirmou que deve se filiar ao PSB, mas para isso, impôs uma condição: desde que, o presidente regional do partido, o ex-governador Wilson Martins o apoie no projeto de ser vice de Dr. Pessoa na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020.

Para definir esses detalhes, Robert, Wilson, Dr. Pessoa [que está de malas prontas para o MDB] e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) vão se reunir nesta terça-feira (23).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Marcamos reunião com Wilson Martins e o deputado Themístocles. Nós vamos conversar o papel que vou exercer na próxima campanha. Hoje será uma conversa definitiva. Mas se ele [Wilson Martins] garantir que serei vice do Pessoa é 100% de certeza [que vai para o PSB]”, antecipou Rios.

O encontro entre eles deverá ocorrer no início da tarde desta terça-feira. A tendência é que MDB, PSB e PV da deputada estadual Teresa Britto estejam juntos nas próximas eleições.

NOTÍCIAS RELACIONDAS

Robert Rios acerta detalhes da filiação ao PSB na próxima semana

Robert e Themístocles vão dialogar com Wilson Martins sobre 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.