Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Robert Rios diz que visita de Bolsonaro tem que ajudar o Estado

"Espero que os políticos do Piauí tenham um bom senso de dizer ao presidente o que precisa e que o presidente tenha o bom senso de também atender o Piauí”, ponderou Robert.

O ex-deputado estadual Robert Rios Magalhães (sem partido) que está em Parnaíba participando da visita de Jair Bolsonaro disse, durante entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (14), que a visita do presidente é relevante, desde que traga benefícios para o Estado.

Para Robert, os políticos piauienses precisam ter a perspicácia de colocar as demandas do Piauí e reivindicar maneiras de suprir as carências da sociedade.

“É importante quando um presidente visita uma cidade e vem a um estado, mas não basta uma simples visita. O Piauí é um lugar carente que precisa de muita coisa, Parnaíba precisa de muita coisa e eu quero saber o que efetivamente o presidente vai fazer pelo Piauí e por Parnaíba. Isso que é importante. Espero que os políticos do Piauí tenham um bom senso de dizer ao presidente o que precisa e que o presidente tenha o bom senso de também atender o Piauí”, ponderou Robert.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert RiosRobert Rios

Rios, que vai compor a vaga de vice na chapa liderada por Dr. Pessoa na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020, também comentou a relação nada amistosa de Jair Bolsonaro com os governadores do Nordeste.

O ex-deputado avaliou como normais os atritos considerando a ideologia oposta do presidente e da maioria dos governadores nordestinos, mas, alertou que essas divergências não podem prejudicar o Piauí.

“Os governadores do Nordeste são todos ligados ao PT como a esquerda. Nós sabemos que o Bolsonaro é um presidente de direita e é um presidente que é a antítese do PT. Então, são normais essas rusgas. Mas, isso não pode prejudicar o Nordeste”, alertou o ex-parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.