Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios rebate Kleber: "quem recebeu prêmio de jumento foi ele"

"Para saber como é a educação que o Kleber fez em Teresina, basta você comparar a administração pública de Teresina com a administração privada”, revidou Rios.

O candidato a vice-prefeito de Dr. Pessoa (MDB), ex-deputado Robert Rios (PSB), rebateu as críticas de seu oponente Kleber Montezuma (PSDB) que, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (27), chamou o adversário de “presente de grego”.

Robert reagiu afirmando que para saber o tamanho da competência de Montezuma, basta comparar a gestão dele a frente da Secretaria de Educação da Capital com o ensino ofertado pela rede privada de ensino.

“Quem recebeu prêmio de jumento foi ele e não o Dr. Pessoa. Para saber como é a educação que o Kleber fez em Teresina, basta você comparar a administração pública de Teresina com a administração privada”, revidou Rios.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Robert RiosRobert Rios

“Se alguém falar que as administrações são parecidas ou estão próximas, palmas para ele. Compare também as escolas dele com o CEV, Dom Barreto e Colégio das Irmãs, são dessas escolas que estão saindo os doutores de medicina, das escolas privadas e não das públicas”, acrescentou Robert.

Sem salto alto

O candidato a vice do PSB alertou que não é momento de calçar salto alto e que a ordem nessa reta final é trabalhar até o próximo domingo, dia 29. “Nossa ordem não é ter sapato alto, é trabalhar até a última hora. Para mim é como se a campanha tivesse começado agora. As quatro últimas pesquisas que saíram não me deixam impressionado, temos que fechar os olhos e continuar o trabalho”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kleber Montezuma chama Dr. Pessoa de "presente de grego"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.