Fechar
GP1

Entretenimento

Rodrigo ganha Prova do Anjo neste sábado no Big Brother Brasil 19

Rodrigo poderá imunizar um participante na formação do Paredão desse domingo (03).

Rodrigo ganhou a Prova Cantina do Anjo neste sábado (02) no Big Brother Brasil 19. Ele poderá imunizar um participante na formação do Paredão desse domingo (03), mas o que os brothers não sabem é que se trata de um Paredão fake.

O apresentador Tiago Leifert explicou a Prova do Anjo, onde os brothers deveriam acertar um tomate no prato de quem queria eliminar da prova. “O objetivo é derrubar o prato do amiguinho, quem sobrar vence a prova. Cada um de vocês tem dois pratos, mas se você errar e acertar o prato do lado está valendo, você corre o risco de acertar seu próprio prato”, disse.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboRodrigo ganha Prova do AnjoRodrigo ganha Prova do Anjo

Rodrigo e Danrley ficaram por último na disputa da prova. Rodrigo pegou um tomate, mas antes deu um beijo no rosto de Danrley. Ele então acerta o prato e ganha a disputa. O mesmo foi abraçado por Danrley, Elana e Tereza.

Rodrigo tinha acabado de ganhar a liderança e os brothers já tinham um palpite de quem seria imunizado. "Eu não disse que você ia proteger o seu filho", diz Elana se referindo a Danrley. Tereza por sua vez comemora e diz para Danrley: “Está protegido, filho”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.