Fechar
GP1

Brasil

Rodrigo Janot é flagrado com advogado de Joesley em bar

O registro fotográfico feito por um frequentador do local foi divulgada com exclusividade pelo site O Antagonista.  

O procurador da República Rodrigo Janot teve um encontro fora da agenda com o advogado de Joesley Batista, Pierpaolo Bottini, em um boteco de Brasília neste sábado (09). O registro fotográfico feito por um frequentador do local foi divulgado com exclusividade pelo site O Antagonista.

Segundo a testemunha, os dois conversaram por mais de 20 minutos em uma mesa de canto, que não chamava a atenção, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros.

  • Foto: O Antagonista Janot e Pierpaolo BottiniJanot e Pierpaolo Bottini

O Antagonista entrou em contato com a assessoria de Janot e não obteve resposta. Já Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”. Veja abaixo a explicação do advogado:

Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.