Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rodrigo Martins elogia desempenho de Luciano Nunes

“Estamos felizes com o desempenho dele [Luciano Nunes] e a tendência com o início das eleições é termos mais adesões", disse Rodrigo.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) disse que vê com bons olhos a apresentação de vários pré-candidatos ao Governo do Piauí. O parlamentar que integra o grupo liderado pelo deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) falou também que a tendência é o crescimento do tucano com o início da campanha.

“Estamos felizes com o desempenho dele [Luciano Nunes] e a tendência com o início das eleições é termos mais adesões. Quanto mais candidato melhor para a população poder escolher quem melhor lhe representa”, ponderou Martins.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado Rodrigo MartinsDeputado Rodrigo Martins

Além de Luciano Nunes, o senador Elmano Ferrer (Podemos) também está colocado como pré-candidato ao Governo do Estado. “Como eu falei, ele também dá mais opções à sociedade”, disse Rodrigo sobre Elmano.

Falta o vice

Na chapa encabeçada por Luciano, apenas a vaga de vice segue em aberta para negociação. Os demais espaços já estão preenchidos. O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) e o deputado estadual Robert Rios Magalhães (DEM), ocuparão os dois cargos de senador do grupo majoritário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes descarta Frank Aguiar na chapa liderada pelo PSDB

Robert diz que Firmino Filho fortalece pré-campanha de Luciano Nunes

Luciano Nunes segue sem nome definido para a vaga de vice

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.