Teresina - PI

Roger Linhares deve receber alta do Hospital Unimed nesta terça (28)

A informação foi confirmada ao GP1 pela subsecretária de Governo Sandra Pinheiro neste sábado (25).

Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

O Prefeito de José de Freitas, Roger Linhares, que está internado no Hospital Unimed da Primavera desde o dia 21 de janeiro, deve receber alta nesta terça-feira (28). A informação foi confirmada ao GP1 pela subsecretária de Governo Sandra Pinheiro neste sábado (25).

De acordo com a subsecretária, que também é amiga próxima do prefeito, Roger Linhares está bem e em plena recuperação após a segunda cirurgia. “Ele está bem, ainda está internado na Unimed e provavelmente terá alta até esta terça-feira. Terça é certo que ele vai ter alta, graças a Deus ele está se recuperando bem depois da segunda cirurgia”, contou.

  • Foto: Reprodução/InstagramPrefeito Roger LinharesPrefeito Roger Linhares

Ela ainda afirmou que foi pega de surpresa com a notícia e que foram dias difíceis na cidade. “Nós somos muito amigos, Roger é quase um irmão pra mim. E esses dias foram muito difíceis aqui, mas com a força dele e as orações do povo está dando tudo certo”, relatou.

Roger Linhares estava afastado da prefeitura para realizar um tratamento de saúde e teve que ser submetido a duas cirurgias por conta de um problema no fígado. Devido seu afastamento, a Prefeitura Municipal de José de Freitas está sob o comando do vice-prefeito, Antônio Abreu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quadro de saúde do prefeito Roger Linhares é estável, diz Unimed

Prefeito Roger Linhares está internado no Hospital Unimed

Mais conteúdo sobre: