Esportes

Romarinho do River-PI pede desculpas após derrota na Copinha

O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (4) pelo River-PI.

Érica Santos
Teresina
- atualizado

Após a derrota do River-PI por 4x0 para o Flamengo, na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, em Jaraguariúna, nesta quinta-feira (3), o atacante do time, Romarinho, gravou um vídeo, nesta sexta-feira (4), em que pede desculpas à equipe e ao treinador. Após o término do jogo, o atacante atribuiu a goleada a erros do treinador Maradona.

No registro, o atacante de 18 anos pede desculpas pela derrota e também ao treinador Maradona por ter feito críticas sobre as substituições no time. “Queria me desculpar primeiramente com o técnico Maradona, foi no calor do momento, juro que em nenhum momento pensei em falar aquilo, em segundo pedir desculpas a todo o grupo. Eles entenderam que eu não tive a intenção de falar aquilo”, disse.

O atacante também pediu desculpas às pessoas que o interpretaram de maneira errada. “Essas pessoas que me entenderam errado, em nenhum momento eu tive a intenção de falar aquilo de derrubar o professor Maradona porque eu tenho muito respeito a ele, ele é como um pai pra mim", afirmou.

Romarinho finalizou a gravação contornando a situação. “Desde que ele entrou no River vem me dando muitas oportunidades. Eu fui infeliz em falar aquilo”, completou.