Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Romualdo Sena anuncia pré-candidatura para prefeito de Parnaíba

"A nossa luta é que o Samarone seja o nosso vice”, disse Romualdo Sena.

O ex-candidato ao Governo do Piauí em 2018 e atual presidente estadual do Democracia Cristã, Romualdo Sena, declarou que já é oficialmente pré-candidato a prefeito de Parnaíba. Em reunião com lideranças do partido no município litorâneo na noite do último domingo (22), Romualdo Sena ressaltou a força da legenda no litoral e afirmou que quer o atual vice-prefeito, Marcos Samarone (Patriota), como seu vice na chapa majoritária.

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (23), Romualdo Sena afirmou ter candidatura neutra e relação amistosa com Mão Santa (DEM), atual prefeito da cidade. O ex-candidato ao governo conta com o apoio da Executiva Nacional da legenda, liderada pelo advogado e ex-candidato à presidência da República, José Maria Eymael.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Candidato ao Governo do Estado pela DC, Romualdo SenaRomualdo Sena

“Nas últimas eleições, o DC foi o partido mais votado de Parnaíba, elegemos dois vereadores, tivemos quase 10 mil votos e agora estamos fazendo uma chapa para eleger de dois a três vereadores, além da chapa própria para prefeito. A nossa luta é que o Samarone seja o nosso vice”, disse Romualdo Sena.

Em Teresina, a legenda de direita não pretende disputar o Palácio da Cidade. No entanto, em todo o estado, 14 municípios devem contar com candidaturas majoritárias do DC para 2020. A previsão para o próximo ano é a visita de José Maria Eymael ao Piauí no mês de março.

“[Eymael] Ele já veio uma vez quando foi candidato a presidente, ele veio para a convenção estadual no lançamento da minha candidatura para governador e veio com o maior prazer. E eu estou combinando com ele para que em março ele venha participar de uma reunião que nós vamos reunir todos os diretórios municipais para fazer uma reunião que deve reunir os nossos 14 candidatos a prefeito no Piauí todo”, arrematou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Romualdo Sena é lançado como candidato ao Governo do Piauí

Romualdo Sena afirma que PSDC disputará eleição com chapa pura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.