Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Roncalli Paulo deve trocar PSDB pelo MDB de Themístocles Filho

“No MDB tenho meu primo e amigo Marcelo Castro, além, do presidente Themístocles Filho, que comanda o MDB municipal. Tive o convite desses dois amigos e vou avaliar", disse Roncalli.

O PSDB está prestes a perder um de seus quadros históricos. O ex-deputado estadual Roncalli Paulo (PSDB) confirmou, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (27), que foi convidado pelo senador Marcelo Castro e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, a se filiar ao MDB, juntamente com seu primogênito, Roncalli Filho.

O ex-parlamentar afirmou que vai analisar o chamado, mas antecipou total sintonia com os planos emedebistas, sobretudo, em relação ao seu filho que poderá concorrer ao cargo de vereador de Teresina em 2020.

“No MDB tenho meu primo e amigo Marcelo Castro, além do presidente Themístocles Filho, que comanda o MDB municipal. Tive o convite desses dois amigos e vou avaliar. Temos que ver a conjuntura política para as eleições municipais já que meu filho poderá ser candidato a vereador por Teresina”, disse o ex-deputado.

  • Foto: DivulgaçãoRoncalli Paulo e Roncalli FilhoRoncalli Paulo e Roncalli Filho

Roncalli demostrou boa relação com o presidente regional do PSDB, o ex-deputado Luciano Nunes e com o ex-prefeito da Capital Sílvio Mendes, porém, quando questionado sobre o prefeito da Capital Firmino Filho, Roncalli disse que os dois não possuem mais relações políticas.

“Sou filiado ao PSDB e deverei, como meu filho, me desfiliar. Sou grato ao meu amigo Luciano Filho e também ao ex-prefeito Sílvio Mendes. No PSDB fui deputado por três mandatos. E quanto ao Firmino, eu não tenho mais ligação política com ele há tempos”, concluiu o ex-deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.