Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rone apreende carro roubado com suspeitos de assaltos em Teresina

Os suspeitos foram localizados em um carro próximo a um campo de futebol. Foi feita uma abordagem e os policiais encontraram um menor de 17 anos e um homem identificado Samuel Lourenço.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) apreenderam uma arma de fogo e recuperaram um veículo roubado na noite de sexta-feira (2) no bairro Promorar, na zona sul de Teresina. Foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina um menor de 17 anos e um homem identificado Samuel Lourenço de Araújo Bastos, de 23 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber a informação de que dois homens em um veículo Nissan Versa, teriam socorrido uma pessoa que foi baleada no Parque Piauí, os policiais do Rone decidiram realizar rondas na região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMateriais apreendidos pelo RoneMateriais apreendidos pelo Rone

O carro foi localizado próximo a um campo de futebol. Foi feita uma abordagem e os policiais encontraram um menor de 17 anos e um homem identificado Samuel Lourenço no veículo. Não foi encontrado ninguém ferido no carro.

Após uma revista, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .32 com quatro munições, além de duas bolsas femininas e dois celulares. O carro utilizado pelos suspeitos era roubado e tinha uma placa falsa. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.