Fechar
GP1

Teresina - Piauí

RONE apreende duas armas de fogo com suspeitos no bairro Matadouro

Os dois suspeitos andavam a pé e quando perceberam que a polícia se aproximava, cada um arremessou uma arma de fogo por cima do muro de uma residência.

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido na noite desta sexta-feira (28) por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar do Piauí, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina. Com eles, foram confiscadas duas armas de fogo. A identificação do rapaz preso não foi revelada.

De acordo com informações repassadas pela PM, os suspeitos foram abordados por volta das 22h30min na rua Mina Gerais. Segundo a polícia, os dois andavam a pé e quando perceberam que uma viatura policial se aproximava, cada um arremessou uma arma de fogo por cima do muro de uma residência.

  • Foto: Divulgação/PMArmas de fogo apreendidasArmas de fogo apreendidas

Diante disso, os policiais fizeram a abordagem e deram o flagrante. Após realizarem buscas na residência onde haviam jogado as armas, encontraram uma arma artesanal de dois canos e um revólver de calibre .32, de marca e numeração não identificadas. Também foi apreendida uma munição de calibre .38 e um aparelho de celular.

Os dois foram encaminhados pela equipe da RONE à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram tomadas as devidas providências.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.