Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rone prende dupla após assalto à pizzaria no bairro Mocambinho

Na mesma noite, outro elemento identificado por Renan Oliveira dos Santos foi preso por uma equipe da Moto Rone.

Dois homens de identidades não reveladas, foram presos na noite desse sábado (10), na região do bairro Mocambinho, localizado na zona Norte de Teresina. A prisão foi efetuado pelo Batalhão da RONE 45 (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais). 

  • Foto: Ascom/PMDupla de assaltantesDupla de assaltantes

Segundo o Major Cleber Bezerra, os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrante da Capital após assaltarem a proprietária da pizzaria ‘O Rosa’. Um taxista que estava próximo do local percebeu a atitude suspeita da dupla durante a fuga e conseguiu com o carro, impedir a passagem deles na via. Os mesmos estavam em uma moto Honda, de placa 7516 e cor preta. 

Outra ocorrência 
Na mesma noite, por volta das 23h45, outro elemento identificado por Renan Oliveira dos Santos foi preso por uma equipe da Moto Rone. O morador do Sacy foi autuado em flagrante no bairro Porto Alegre, na zona sul da capital, por porte ilegal de arma de fogo, de calibre 22.  

  • Foto: Ascom/PMRenan OliveiraRenan Oliveira
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.