Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rone prende homem com revólver na Avenida Maranhão em Teresina

O material e veículo foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado pelas iniciais J.W.B.F. foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (27), acusado de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Maranhão, na zona norte de Teresina.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) visualizaram, por volta das 14h, três indivíduos suspeitos sentados em um banco no bosque da Avenida Maranhão, próximo ao Supermercado R. Carvalho, e resolveram realizar a abordagem ao grupo.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o suspeito na Avenida MaranhãoMaterial apreendido com o suspeito na Avenida Maranhão

Durante a revista pessoal, os policias encontraram um revólver calibre .38 em posse de J.W.B.F. Além da arma, ainda foi encontrada uma motocicleta Honda próxima e dois aparelhos celulares.

O material e veículo foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.