Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa diz que DEM tem nomes para indicar vaga de vice

“Temos nomes [para vice]. Não se descarta, mas não é nossa prioridade", explicou Ronney ao GP1.

Apesar de garantir que cargo majoritário não é condição para seguir aliado ao prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o ex-vereador e atual presidente do DEM no Piauí, Ronney Lustosa disse ao GP1, nessa quinta-feira (09), que a sigla possui nomes gabaritados para o cargo, se assim fosse sondado.

O assunto veio à tona depois que o Democratas bateu o martelo e oficializou a aliança com o Palácio da Cidade. Apesar de ser algo extraoficial, o secretário de Educação do Município, professor Kleber Montezuma (PSDB), segue como futuro pré-candidato a prefeito da base liderada por Firmino.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

“Temos nomes [para vice]. Não se descarta, mas não é nossa prioridade. A gente está dando um passo do tamanho das nossas pernas. Queremos mesmo é uma bancada de vereadores [em Teresina] resistente e eleger três vereadores”, declarou Lustosa.

Prodater

No pacote de entendimentos firmado com Firmino Filho, entrou a indicação de Ronney Lustosa para a presidência da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater). “Já assumimos”, confirmou o ex-vereador à nossa reportagem.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ronney Lustosa assume a Prodater e DEM decide seguir com Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.