Teresina - PI

Ruas de 10 bairros de Teresina vão ficar sem energia nesta sexta

A Equatorial Piauí explicou que foram identificadas áreas onde são necessários reparos na rede elétrica.

Nathalia Carvalho
Teresina
- atualizado

A concessionária Equatorial Piauí fará uma manutenção programada na rede elétrica de seis bairros de Teresina, na próxima sexta-feira (24). De acordo com a companhia de energia, esses bairros passarão por interrupção no fornecimento de energia em horários programados.

Foi feito um estudo pela distribuidora de energia que identificou áreas do Piauí onde são necessários reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação e melhoria do sistema. Os serviços priorizam os turnos da manhã e da tarde e têm prazos fixos de duas a quatro horas, mas há a possibilidade de que o fornecimento seja restabelecido antes do fim destes intervalos.

Confira algumas localidades em que o serviço será suspenso temporariamente:

Bairro Buenos Aires

De 8h35 até as 10h: Rua Engenheiro Miguel Furtado Bacelar, Fernando Pires Ferreira com as ruas Radialista Jackson Moreira e Professor Cazuza Avelino/A partir das 10h30 até as 11h55: Avenida Duque de Caxias, Rua Professor Cazuza Avelino com as ruas Castelo do Piauí, Manoel Castelo C. de Oliveira, Ney Bauman e Professor Adolpho Santana.

Bairro Centro/Sul

De manhã, no horário das 8h40 às 9h40: Avenida Joaquim Ribeiro perto do balão da Avenida Maranhão;

Na parte da tarde de 14h25 às 17h25, ruas: Desembargador Pires de Castro, 01 de Maio, Avenida Miguel Rosa e Santa Luzia/ De 14h40 até as 16h40: Rua Desembargador Pires de Castro entre as ruas Félix Pacheco e São Pedro.

Bairro Recanto das Palmeiras

Das 8h50 às 12h50 serão as seguintes ruas: Jornalista Armando Bastos, Marechal Delson Fonseca, Licurgo de Paiva e Avenida dos Expedicionários.

Bairro Macaúba

Das 14h45 às 15h45 a interrupção será feita na rua Doutor Area Leão e Avenida Professor Walter Alencar.

Bairro Angelim

Das 8h55 às 10h55 serão as seguintes ruas: Francisco de Assis Garcia, Avenida Prefeito Wall Ferraz, Julio Soares, Quadra 50, Apocalipse, Carapicuiba, Ivapora, Jacaraci, João Soares, Remonte, Sertânia, Tejepio e Veredas/

Bairro Cidade Jardim

No horário de 14h45 às 15h45, ruas: Cruzeta, Floresta, Macambira, Mirassol e Paratinga/

Bairro Água Mineral

Na parte da manhã, das 8h50 às 110h50 serão as ruas: Severo Eulalio, Pachol, Carlos Magno, Emanuel Liarth, Adalberto Santos e Ceci/

Bairro Noivos

Das 8h50 até as 10h50 o serviço ficará suspenso na Avenida João XXIII próximo à praça São Cristóvão/

Bairro Cristo Rei

Das 14h35 às 16h10, ruas: Canadá e no Conjunto Emílio Falcão quadras 03, 05, 06 e 04.

Bairro Santa Rosa

A interrupção do serviço de energia será no horário das 8h45 às 10h45: Loteamento Conviver, quadra M, Rua Irmãs Carmelitas.

Mais conteúdo sobre: