Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas de seis bairros de Teresina vão ficar sem energia no fim de semana

A Equatorial Piauí explicou que foram identificadas áreas onde são necessários reparos na rede elétrica.

A concessionária Equatorial Piauí fará uma manutenção programada na rede elétrica de seis bairros de Teresina, no próximo fim de semana (1° e 2) em Teresina. De acordo com a companhia de energia, esses bairros passarão por interrupção no fornecimento de energia em horários programados.

Foi feito um estudo pela distribuidora de energia que identificou áreas do Piauí onde são necessários reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação e melhoria do sistema. Os serviços priorizam os turnos da manhã e da tarde e têm prazos fixos de duas a quatro horas, mas há a possibilidade de que o fornecimento seja restabelecido antes do fim destes intervalos.

Confira algumas localidades em que o serviço será suspenso temporariamente:

Morada Nova

Na parte da manhã, a partir das 8h45 até as 9h45, as seguintes ruas ficarão sem fornecimento de energia elétrica: Antônio Bona, Engenheiro Ronald Carvalho, Bina Batista e Avenida Senador Area Leão;

Das 10h30 às 11h30, o serviço será suspenso na Avenida Presidente Kennedey entre a Rua Assis Veloso e Avenida João Antônio Leitão.

Promorar

Também pela manhã a partir dar 8h50 até as 9h50 a interrupção será feita no Conjunto Raimundo Portela, nas seguintes quadras: 94 e 93.

Horto

A partir das 8h40 até 9h40 serão as ruas Juiz João Almeida e Acesio Rego Monteiro com as ruas Tancredo Serra Silva e 05 de Novembro.

Bairro Fátima

Nessa região, no horário de 10h45 até as 11h45, as seguintes ruas ficarão sem energia: Marieta Pedreira, Bocaina, João Emílio Falcão, Ribamar Pacheco, Cinegrafista Marques e Marcos Parente;

Pouco mais cedo entre 8h50 e 9h50 serão as ruas: Professora Marieta Pedreira próximo da Avenida Universitária, Eletricista Guilherme, Antônio Castro Franco e Demerval Lobão.

Bairro Colorado

A partir das 8h30 até as 9h30, o serviço fica suspenso nas seguintes localidades: Rua Maria Passos Leal, Desembargador Alcides Coelho;

Também no residencial Bom Sucesso nas quadras: A, B, C, D, E, F e G;

Já às 10h até as 11h serão as ruas: Manoel Afonso Ferreira com a Jornalista Mesquita, Acerolas, Cambuci, Canastra, Coreau, Palmeiras e Pangaré.

Domingo

No domingo a interrupção acontece no bairro Macaúba das 8h30 às 14h15, nas ruas: Godofredo Freire, Alceu Brandão, Porto, Guarani, Pedro Segundo, Beneditos, Álvaro Freire, Hélio Correia Lima e Avenida Castelo Branco.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.