Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas do centro de Teresina serão interditadas a partir desta segunda

A medida faz parte da Operação Natal Seguro, que visa dar mobilidade e segurança para os teresinenses no Centro de Teresina.

A partir desta segunda-feira (02), ruas do centro de Teresina ficarão interditadas para o tráfego de veículos na região. Anunciada como ‘Operação Natal Seguro’, a iniciativa tem como finalidade a interdição de vias para dar segurança e mobilidade aos transeuntes da região.

Com isso, ficam bloqueadas as ruas Simplício Mendes – entre as ruas Félix Pacheco e Areolino de Abreu – e a rua Álvaro Mendes, no trecho compreendido entre as vias Rui Barbosa e Barroso, no centro da Capital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

De acordo com a Prefeitura de Teresina, a interdição das ruas será iniciada às 7h e se encerrará às 20h, durante a semana, e de 7h às 18h, aos dias de sábado. A medida será finalizada somente no dia 31 de dezembro, período de término das festividades.

Além do centro da cidade, viaturas da Strans estarão coordenando o fluxo de veículos nas vias próximas aos shoppings de Teresina, como as avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco. Agentes da Strans, Polícia Militar e Guarda Municipal estarão nos locais para alertar os condutores sobre as mudanças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.