Fechar
GP1

Picos - Piauí

Rubem Martins pede ao governador a recuperação de estradas em Picos

O deputado demonstrou preocupação com a situação das estradas daquela região e explicou que os recursos para as obras já estão assegurados por meio do empréstimo firmado pelo Governo do Piauí

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta segunda-feira (17) onde solicita ao governador Wellington Dias (PT) a realização de obras em estradas localizadas na região do município de Picos.

No requerimento, o deputado pede que em regime de urgência, que o governador determine a realização dos serviços de implantação da PI-236, no trecho que liga Picos a Santa Cruz do Piauí e a recuperação da PI-245, no trecho que liga Picos a Itainópolis, que são obram contempladas pelo empréstimo realizada por meio do Finisa I.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

O deputado demonstrou preocupação com a situação das estradas daquela região e explicou que os recursos para as obras já estão assegurados por meio do empréstimo firmado pelo Governo do Piauí.

“Ressaltamos que devido ao início do período chuvoso, esses trechos estão comprometidos e que alertamos para os riscos de acidentes, haja vista, o grande fluxo de veículos e motocicletas que trafegam nessa região”, explicou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.