Fechar
GP1

Política

Rubenita Lessa defende Magno Malta de críticas da esquerda

“Eu estou passando aqui para dizer para vocês que eu tenho visto algumas pessoas, a esquerda está fomentando um discurso de Ele não, agora contra o querido senador Magno Malta", diz ela no ví

O senador Magno Malta (PR-ES) usou sua página de Facebook para divulgar, nesta quinta-feira (08), um vídeo gravado pela advogada piauiense Rubenita Lessa, onde ela sai em defesa do congressista que, de acordo com ela, tem sido alvo de alguns movimentos de esquerda. Na gravação, Rubenita falou que as mesmas investidas feitas contra o presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) estão sendo direcionadas as pessoas ligadas ao futuro comandante do País.

“Eu estou passando aqui para dizer para vocês que eu tenho visto algumas pessoas, a esquerda está fomentando um discurso de 'Ele Não', agora contra o querido senador Magno Malta. Um homem que tem trabalho, um homem que tem história política no Brasil”, disse a advogada.

Rubenita reforçou a contrariedade com as investidas contra o grupo de Bolsonaro. “Agora há uma fomentação aí contra o senador Magno Malta, fizeram antes com o nosso querido presidente, agora com um homem valoroso que vai integrar a equipe de Bolsonaro”, frisou Lessa.

A advogada diz ainda na gravação que Malta “é um homem ligado aos movimentos sociais” e ressalta a possibilidade dele assumir o Ministério de Desenvolvimento Social no Governo Bolsonaro que se inicia em janeiro de 2019.

“O senador Magno Malta é um homem ligado aos movimentos sociais de verdade. Nosso coração se alegra com essa possibilidade de ocupar esse ministério, é um homem preparado. O Bolsonaro acerta quando tem como aliado Magno Malta”, ressaltou Rubenita em outro trecho do vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.