Fechar
GP1

Economia e Negócios

Sai resultado do vestibular do Instituto de Educação do Piauí. Confira a lista!

Regina Sabóia anunciou que o período letivo será aberto no próximo dia 26, às 18h30, no auditório do Iseaf em Teresina.

O Instituto Superior de Educação Antonino Freire (Iseaf) divulgou, na manhã desta sexta-feira (6), o resultado de seu vestibular, realizado nos dias 18 e 19 de janeiro nas cidades de Teresina, Picos e Parnaíba. Cerca de 70% dos aprovados são oriundos de escola pública.

Segundo a diretora do Iseaf, professora Regina Sabóia, o primeiro lugar ficou com Cleidson de Sousa Costa, de Teresina. O segundo colocado foi Mariana Gonçalves dos Santos, de Picos. A matrícula dos 400 aprovados - 240 em Teresina, 80 em Parnaíba e 80 em Picos - será realizada no período de 12 a 16 deste mês.

Regina Sabóia anunciou que o período letivo será aberto no próximo dia 26, às 18h30, no auditório do Iseaf em Teresina, com uma palestra da professora Rosângela Sousa, presidente da Academia de Inclusão e ex-aluna da entidade.

Ao anunciar o resultado, a diretora destacou o trabalho da Comissão Permanente de Seleção do Iseaf, “que trabalhou com muita habilidade e conseguiu antecipar em cinco dias a divulgação do resultado”.

Veja aqui a relação dos aprovados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.