Fechar
GP1

Piauí

Saiba o que funciona no mercado da Central de Abastecimento do Piauí no feriado do Dia de Finados

De acordo com Alberto Monteiro, somente a administração do órgão encerrará seus trabalhos na quinta-feira

Imagem: Regis FalcãoClique para ampliarCeapi(Imagem:Regis Falcão)Ceapi
O mercado da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) irá operar normalmente no feriado de 02 de novembro, sexta-feira, Dia de Finados, inclusive o setor de venda de flores naturais. O diretor presidente do órgão, Alberto Monteiro Neto, disse que o local abrirá, como de costume, às 3 horas da manhã para a entrada de permissionários e clientes, e fechará às 3 horas da tarde.

Ainda de acordo com Alberto Monteiro, somente a administração do órgão encerrará seus trabalhos na quinta-feira, dia 1º, retornando às atividades normais na segunda-feira, dia 05. "O mercado é que não tem como parar. Os próprios feirantes alegam que se todo feriado que há o mercado for fechar as vendas caem bastante, além disso, os hortifrutis não podem esperar, afinal, são mercadorias muito perecíveis e que se perdem rapidamente", explica o diretor presidente do maior mercado de distribuição de hortifrutis do Estado.

Bernardo Pereira, que trabalha na central de abastecimento desde a sua fundação, diz que a Ceapi é uma boa opção para quem quiser fazer um programa diferente no feriadão, bem como, comprar frutas e verduras mais fresquinhas e com o menor preço do mercado. "Nós que distribuímos os hortifrutis que são encontradas nos supermercados, mercadinhos e feiras. Além deles, fornecemos também para restaurantes, hotéis e bares de praticamente todo o estado do Piauí e Maranhão. Consequentemente, é aqui que a população encontra o preço melhor!".

A maior central de abastecimento do Piauí é localizada na Av. Henry Wall de Carvalho, nº 5000 - Tabuleta. O telefone para contato é (86) 3220 1701 e o endereço eletrônico é o www.ceapi.com.br.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.