Fechar
GP1

Bizarro

Saiba quem é o americano que namora uma mulher 60 anos mais velha

Kyle tem 31 anos, leva uma vida normal e diz "Não há nada melhor".

A notícia do namoro de Kyle Jones, de 31 anos, com uma mulher de 60 anos mais velha, nos Estados Unidos, chamou atenção de muitos e foi um dos assuntos mais comentados no mundo inteiro. A namorada de Kyle Jones já é bisavó e têm entre 60 e 80 anos, além de levar uma vida natural, com uma vida amorosa bem ativa.

Imagem: TwitterClique para ampliarKyle ao lado da sua namorada 60 mais velha que ele(Imagem:Twitter)Kyle ao lado da sua namorada 60 mais velha que ele

O americano diz que alguns gostam de loiras, morenas, enquanto outros preferem mulheres mais experientes. "Alguns homens preferem mulheres loiras ou morenas, e alguns preferem mulheres mais velhas", esclarece Jones. Ele ainda rebate o preconceito e disse que a parte física é perfeita. "A parte física de nossa relação é maravilhosa. Eu me surpreendo comigo mesmo", disse ele.

Jones mora no estado da Geórgia e aparentemente leva uma vida normal, gosta de sair, ler livros, conhecer pessoas. Além disso, o americano afirma está muito feliz e, segundo ele, o relacionamento vai muito bem. “Não há nada melhor", finalizou. Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.