Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAMU do Piauí recebe 6 novas ambulâncias do Ministério da Saúde

Os novos veículos vão renovar a frota dos municípios de Bocaina, Caracol, Cristino Castro, Gilbués, Guadalupe e Tanque do Piauí.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Piauí (SAMU) divulgou nesta quinta-feira (12) que vai receber do Ministério da Saúde seis novas ambulâncias para renovação da frota dos municípios de Bocaina, Caracol, Cristino Castro, Gilbués, Guadalupe e Tanque do Piauí.

A escolha desses municípios se deu através de nota técnica publicada pelo Ministério expondo os critérios de renovação da frota do SAMU para o ano de 2016. A coordenadora do SAMU estadual, Segundo Cristiane Rocha, informou ao GP1 que “a partir do dia 1º de fevereiro as ambulâncias já devem estar disponíveis e que o próprio município deve mandar buscar as ambulâncias em São Paulo”.

  • Foto: ReproduçãoViatura do SAMUViatura do SAMU.

As unidades móveis devem beneficiar, além desses municípios que receberam os novos veículos, cidades onde ficam o Vale do Rio Guaribas, Serra da Capivara, Chapada das Mangabeiras, Tabuleiros do Alto Litorâneo e Vale do rio Canindé, onde estão localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.