Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel se diz honrado ao ser cotado como pré-candidato de Firmino

O parlamentar licenciado é um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSDB e chegou a ser citado pelo deputado Júlio Arcoverde como um possível candidato no peito majori

O vereador licenciado e secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira (PSDB) disse estar honrado por ter sido citado como um dos nomes do PSDB para disputar a sucessão de Firmino Filho à Prefeitura de Teresina. Todavia, para 2020, o planejamento do parlamentar deve ser focado na campanha de reeleição à Câmara Municipal.

Presente na aula inaugural do Curso de Formação da Guarda Civil, na manhã dessa segunda-feira (02), Samuel Silveira destacou que o trabalho à frente da Semcaspi tem agradado Firmino Filho e demonstrou satisfação em ser um dos nomes de destaque na lista de pré-candidatos ao Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

“Qualquer lembrança nos honra muito. O que nós queremos é continuar, é ter as condições de executar aquilo que ao longo do tempo a gente tem planejado em favor da cidade. Algo que venha em decorrência disso, é extremamente saboroso, vamos dizer assim”, explicou Samuel.

Lista de pré-candidatos

Em novembro deste ano, o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), em entrevista à imprensa, elencou os nomes que constam na lista de pré-candidatos de Firmino Filho ao Palácio da Cidade. Dentre os nomes citados está o do secretário Samuel Silveira.

Questionado sobre a intenção de disputar o pleito majoritário, o vereador licenciado preferiu agradecer a oportunidade e seguir com o trabalho à frente da Semcaspi. “Não é algo que altere um desejo pessoal. É só se sentir honrado e orgulhoso pela lembrança e o resto cabe, é claro, ao prefeito e ele como uma pessoa que já tem demostrado cuidado com Teresina não será diferente dessa vez”, arrematou.

Concorrentes

De acordo com Arcoverde, estão na lista de pré-candidatos os vereadores: Samuel Silveira (PSDB) e Evandro Hidd (PDT); o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira (PSDB); o ex-secretário de Planejamento, Washington Bonfim (PP); a deputada federal, Margarete Coelho (PP); o secretário de Governo, Fernando Said (PSDB); o secretário de Educação, Kleber Montezuma e o ex-senador da República, João Vicente Claudino (PTB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Samuel Silveira diz que novos guardas municipais serão nomeados em 2020

Samuel Silveira descarta candidatura à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.