Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Sanfoneiro morre após colisão entre veículos em Avelino Lopes

O acidente aconteceu quando Bruno havia saído de uma festa em um clube com os amigos e estava voltando para casa, que fica no bairro Belo Horizonte.

Neste sábado (30), um jovem identificado como Bruno Ferreira Gama morreu após se envolver em um grave acidente na Avenida Etínio Alves, situada na zona urbana da cidade de Avelino Lopes. A vítima era um sanfoneiro bastante conhecido na região.

O fato aconteceu por volta de 04h30, quando Bruno havia saído de uma festa em um clube com os amigos e estava voltando para casa, que fica no bairro Belo Horizonte.

  • Foto: Divulgação/PMCaminhão em que a vítima colidiuCaminhão em que a vítima colidiu

O capitão Misael, comandante da 4º Companhia do 7º BPM, explicou que o rapaz conduzia uma motocicleta quando se chocou com a traseira de um caminhão, modelo F250, que estava estacionado na via, em frente a um depósito de material de construção.

O jovem músico estava sem capacete e, por conta do impacto, ficou desacordado no chão. Uma enfermeira e um médico do hospital do município realizaram o atendimento ainda no local e o encaminharam para a unidade hospital. Chegando lá, foi constatado que Bruno havia vindo a óbito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.