Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

São João do Piauí vai receber mais uma usina fotovoltaica

Com o início das obras previsto para janeiro de 2019, o investimento estimado no município chegará a quase R$ 1 bilhão.

O prefeito Gil Carlos recebeu, na terça-feira (21), representantes da Celeo Redes Brasil (CRB) vencedora do Leilão A-4/2018 para instalação de um novo Parque Fotovoltaico em São João do Piauí, que será construído em uma área de 500 hectares e terá capacidade instalada de 223 MWp, gerando energia limpa equivalente ao consumo de mais de 200 mil famílias.

  • Foto: Divulgação/AscomSão João do Piauí vai receber mais uma usina fotovoltaicaSão João do Piauí vai receber mais uma usina fotovoltaica

Com o início das obras previsto para janeiro de 2019, o investimento estimado no município chegará a quase R$ 1 bilhão, viabilizando a construção do complexo fotovoltaico, constituído de 6 usinas de geração de energia solar.

Esse foi o primeiro contato da empresa com a gestão municipal para apresentar o cronograma de execução dos investimentos e receber a autorização para uso do solo do município no âmbito da linha de transmissão que escoará a energia deste projeto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.