Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM vítima de acidente em Teresina morre no HUT

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, informou que ele veio a óbito por volta de 10h30.

O sargento Bento Martins Bezerra, da Polícia Militar do Piauí, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (10) no cruzamento da BR 343 com a Avenida Barão de Castelo Branco, veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A tenente-coronel Elza Rodrigues, do núcleo de comunicação da PM-PI, afirmou ao GP1 que o policial faleceu por volta de 10h30. “A guarda do hospital nos informou que ele não resistiu a cirurgia e veio a óbito”, confirmou.

  • Foto: DivulgaçãoIdentificação da vítimaIdentificação da vítima

O acidente

O fato ocorreu em frente a empresa Diskar Bebidas e foi confirmado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar. O sargento estava pilotando uma motocicleta modelo Yamaha Factor de cor azul, quando colidiu com um ônibus que faz linha para a zona sudeste da Capital, no cruzamento das duas vias.

Devido ao impacto da colisão, o sargento sofreu traumatismo craniano leve. Ele foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.