Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do Corpo de Bombeiros fica ferido em acidente na PI 130

Ainda de acordo com o tenente, o carro, um HB20S, de cor prata, ficou totalmente destruído. Não havia mais pessoas no carro.

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí, identificado como Frazão, sofreu um acidente de carro, na tarde desta terça-feira (18), na rodovia PI 130, que liga Teresina ao município de Nazária.

Segundo informações do tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a guarnição foi acionada no final da tarde, sob a informação de que um homem havia perdido o controle do veículo e capotado na via.

Ainda segundo o tenente, o sargento não teve ferimentos graves. “Ele perdeu o controle da pista e saiu no lado oposto, capotou e bateu o carro. Ele ficou apenas desorientado, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e depois para o Prontomed”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoCarro ficou destruidoCarro ficou destruido

O atendimento médico foi feito por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Ainda de acordo com o tenente, o carro, um HB20S, de cor prata, ficou totalmente destruído. Não havia mais pessoas no carro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.