Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Sargento Vieira vai assumir Grupamento da PM de Joaquim de Pires

O implacável militar é tido como linha dura e vai reforçar a segurança do município.

O sargento Vieira vai assumir nesta quinta-feira (31), o comando do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Joaquim Pires. O implacável militar é tido como linha dura e vai reforçar a segurança do município.

De acordo com o prefeito Genival Bezerra, além do sargento que vai comandar o GPM, o município vai receber novos policiais para aumentar o contingente e dar mais segurança à população de Joaquim Pires.

O prefeito Genival Bezerra ainda implantou um sistema de monitoramento de câmeras por toda zona urbana do município para auxiliar no combate à criminalidade.

  • Foto: DivulgaçãoGenival BezerraGenival Bezerra

Um investimento de pouco mais de 45 mil reais com recursos próprios com a instalação de 12 câmeras para dar mais sensação de segurança aos munícipes.

“Nós queremos uma polícia mais presente na comunidade fazendo rondas ostensivas, fazendo uma fiscalização rígida para combater a bandidagem na nossa região”, disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.