Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDU Centro-Norte emitiu 89 notificações por publicidade irregular

As multas por esse tipo de infração podem chegar até R$ 2 mil.

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro-Norte emitiu entre os meses de janeiro a novembro de 2019 aproximadamente 89 notificações por uso indevido de publicidades em estabelecimentos comerciais na região central de Teresina. As multas por esse tipo de infração podem chegar até R$ 2 mil.

O gerente de controle e fiscalização da SDU Centro/Norte, Enéas Costa, ressaltou o que a publicidade não deve comprometer o direito de ir e vir das pessoas e que cada região do município possui particularidade própria no que diz respeito à publicidade.

No centro da Capital, por exemplo, o comerciante pode, além da fachada, dispor de mais publicidade através de licença expedida pela SDU Centro-Norte.

Casa o cidadão sinta-se prejudicado e deseje realizar denúncias, basta baixar o Colab, disponível para celulares, ou então dirigir-se até a sede da SDU Centro-Norte de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.