Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDU inicia reformas no campo de futebol do bairro Nova Brasília

A Prefeitura de Teresina informou que estão sendo investidos R$ 91.372 com recursos próprios do município.

O campo de futebol do bairro Nova Brasília, localizado na Rua Santa Helena, está passando por reformas. A Prefeitura de Teresina informou que estão sendo investidos R$ 91.372 em recursos próprios do município.

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, a reforma contempla a restauração da mureta, do alambrado em volta de toda a extensão do campo, além de calçada com acessibilidade e implantação da iluminação do campo.

  • Foto: Divulgação/SDUObras no campo de futebol no bairro Nova BrasíliaObras no campo de futebol no bairro Nova Brasília

Além da revitalização do campo de futebol, será feita a pavimentação poliédrica das ruas 1 e 2, com isso será proporcionada uma melhor estrutura de acesso ao campo de futebol.

“Essa é uma solicitação dos moradores da região, que precisavam de uma reforma na área de lazer próximo de casa. Estamos iniciando a obra e a expectativa é que seja concluída o mais rápido possível”, pontua a gerente de obras da SDU Centro/Norte, Patrícia Santos.

Francisco das Chagas de Sousa, que vive no local há mais de 40 anos, afirma que a reforma do campo de futebol na comunidade era muito esperada pelos moradores. “Os moradores estão muito satisfeitos com essa obra, pois agora teremos um espaço de lazer em melhores condições de funcionamento para os nossos jovens, que muitas vezes reclamavam da falta de estrutura para a prática de esportes na comunidade”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.