Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SDU suspende festa irregular e PM apreende moto em Teresina

Equipes fizeram 89 abordagens e conduziram duas pessoas para a Central de Flagrantes.

Realizada na madrugada desta sexta-feira (19), a 15ª edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, que compõem a frente de proteção do Programa Vila Bairro Segurança, realizaram mais um conjunto de ações de orientação e prevenção na zona norte da capital. Dentre as principais ocorrências registradas estão uma motocicleta recuperada e a suspensão de uma festa, realizada irregularmente na Vila São Francisco.

Durante a operação, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal registraram 89 abordagens, com duas conduções à Central de Flagrantes; a SDU/Centro-Norte realizou uma notificação a um bar por falta de alvará de funcionamento, duas notificações de obstrução de passeio público, uma infração por venda de bebida a adolescentes e um auto de funcionamento irregular; já a Strans registrou 146 abordagens; 25 notificações por infração de trânsito, 10 remoções e um veículo recuperado.

O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, avalia a 15ª edição dos projetos realizados na zona norte. “Estamos recebendo um retorno bastante positivo da população em relação aos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Essa ação integrada da Prefeitura, em parceria com vários órgãos, vem auxiliando na política se segurança pública de toda a zona Norte da capital”, comenta.

O Programa Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.