Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Sebrae-PI realiza palestra sobre sustentabilidade ambiental

A palestra foi ministrada pela consultora do Sebrae Mirna Escórcio, ao qual destacou em uma roda de conversa a importância do meio ambiente e sustentabilidade para a sociedade.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente em parceria com o SEBRAE, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 23 de agosto, uma palestra no auditório da Câmara Municipal de Joaquim Pires voltada a sustentabilidade ambiental.

A palestra foi ministrada pela consultora do Sebrae Mirna Escórcio, ao qual destacou em uma roda de conversa a importância do meio ambiente e sustentabilidade para a sociedade. Durante a palestra, foram debatidos diversos assuntos relacionados ao tema com o objetivo de conscientizar e também criar políticas à serem desenvolvidas e utilizadas no município.

  • Foto: Divulgação/AscomSEBRAE realiza palestra sobre sustentabilidade ambientalSEBRAE realiza palestra sobre sustentabilidade ambiental

De acordo com o secretário do meio ambiente Raysson Lopes, a palestra também é voltada aos microempreendedores que trabalharão na XII Expofeira de Caprinos e Ovinos de Joaquim Pires. O secretário ainda falou que haverá outras reuniões até a realização da Expofeira.

  • Foto: Divulgação/AscomConsultora do SEBRAE Mirna EscórcioConsultora do SEBRAE Mirna Escórcio

O encontro contou com a participação do secretário do secretário de agricultura Francisco Farias, o vereador Domingos Madeira (PR), o agente desenvolvimento do município Matias Rodrigues, o presidente da ACCOV Mariano Filho, entidade não governamental e público em geral.

  • Foto: Divulgação/AscomPalestra sobre sustentabilidade ambientalPalestra sobre sustentabilidade ambiental
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.