Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Educação de Teresina convoca professores substitutos

Os professores convocados vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, por tempo determinado.

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SEMA), publicou edital de convocação de 41 professores substitutos. O edital foi assinado pelo secretário Raimundo Nonato Moura Rodrigues, no dia 7 de junho, e publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (10).

Clique aqui e confira a lista

Os professores convocados vão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano, por tempo determinado.

Eles têm o prazo de 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da SEMA, na rua Firmino Pires, 121, centro, sala 109, a fim de entregar a documentação necessária e assinatura do Termo de Contrato.

Teste seletivo

A Prefeitura de Teresina está com inscrições abertas para a realização de um teste seletivo para a contratação de 204 professores substitutos para a Educação Básica, anos finais do Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano. Os salários são de R$ 1.891,13 para 20 horas semanais e de R$ 2.836,87 para 30 horas semanais. A prova será aplicada no dia 07 de julho 2019 na cidade de Teresina, no horário de 8h30 às 11h30.

NOTÍCIA RELACIONADA

Prefeitura de Teresina vai contratar 204 professores substitutos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.