Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Secretaria de Saúde de Esperantina promove oficina a servidores

A palestra foi ministrada pela assessora técnica da Secretaria de Saúde, Miriane Araújo, e pelo enfermeiro Cristiano Lages do PSF Fazendinha.

Divulgação/Ascom 1 / 6 A oficina  tem como objetivo  orientar e qualificar as equipes A oficina tem como objetivo orientar e qualificar as equipes
Divulgação/Ascom 2 / 6 Assessora técnica da secretaria de saúde Miriane Araujo Assessora técnica da secretaria de saúde Miriane Araujo
Divulgação/Ascom 3 / 6 Profissionais da saúde recebem treinamento Profissionais da saúde recebem treinamento
Divulgação/Ascom 4 / 6 Profissionais participam de treinamento Profissionais participam de treinamento
Divulgação/Ascom 5 / 6 Secretária de saúde Elizângela Amorim Secretária de saúde Elizângela Amorim
Divulgação/Ascom 6 / 6 treinamento sobre PMAC e E-SUS treinamento sobre PMAC e E-SUS

A Secretaria de Saúde de Esperantina promoveu na manhã desta quinta-feira (03), uma oficina sobre PMAQ, ESUS e Prontuário Eletrônico, no auditório do CEEP Leonardo das Dores.

A oficina tem como objetivo orientar e qualificar as equipes da atenção básica, saúde bucal e NASF, sobre as normas exigidas pelo Ministério da Saúde, quanto ao cadastro das famílias.

A palestra foi ministrada pela assessora técnica da Secretaria de Saúde, Miriane Araújo, e pelo enfermeiro Cristiano Lages do PSF Fazendinha. Todos os agentes de saúde, agentes de endemias, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares saúde bucal e médicos, que trabalham tanto na zona urbana e rural participaram.

De acordo com a Secretária de Saúde, Elizângela Amorim, o evento tem como objetivo capacitar todas as equipes para que elas possam atender a todas exigências do Ministério da Saúde.

“Nós vamos receber uma fiscalização do PMAQ, até o mês de setembro, que será realizado por técnicos da Universidade Federal do Piauí, por isso a necessidade de esclarecer todas as dúvidas quanto ao preenchimento do prontuário eletrônico por parte de todos os profissionais da saúde”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.