Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Saúde de Picos entregará UBS do bairro Emaús em maio

Em sua estrutura física, a UBS contará com recepção, consultório médico, de enfermagem e odontológico.

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregará mais uma Unidade Básica de Saúde em Picos, no bairro Emaús. A obra está prevista para ser entregue em maio.

Em sua estrutura física, a UBS contará com recepção, consultório médico, de enfermagem e odontológico, além de salas para acolhimento, atividade coletiva, de vacinação, curativos, farmácia básica, cozinha e um almoxarifado.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Saúde entregará UBS do bairro Emaús em maioSecretaria de Saúde entregará UBS do bairro Emaús em maio

O Secretário de Saúde, Júnior Santos, expressa sua gratidão por mais uma obra está encaminhada para ser entregue a população.

“A melhor coisa para um gestor, é quando a gente vê os frutos do nosso trabalho, conseguimos destravar essa obra que estava paralisada há vários anos. É uma UBS tipo A, grande, que vai funcionar ali próximo ao Canto da Várzea, atendendo toda a proximidade do bairro Emaús”, destaca o gestor.

Durante a programação de aniversario de Picos, foram entregues, três Unidades Básicas de Saúde, nos bairros Capitão de Campos, Lagoa Grande e Samambaia.

Nos últimos anos entre reformas e ampliações, foram entregues as seguintes Unidades, sendo elas nos bairros, Valparaíso, Bocolô, Curralinhos II, Tabatinga, Morro Grande e Carnaíbas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.