Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria de Segurança quer coibir delitos na região do IFPI

Para o Comandante do 1ª BPM da PM, tenente-coronel Lacerda, será possível implementar de imediato ações nos horários de maior fluxo de pessoas.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), uma reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI), com o objetivo de traçar estratégias para coibir os delitos e aumentar a sensação de segurança de professores e alunos que frequentam o Instituto Federal do Piauí (IFPI).

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança, estiveram presentes no encontro, o Secretário se Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, o reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), o professor Paulo Henrique Gomes, o Gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Sebastião Alencar e representantes da Polícia Militar. Na oportunidade eles discutiram ações integradas de segurança nas proximidades do instituto.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião na Secretaria de SegurançaReunião na Secretaria de Segurança

Para o Comandante do 1ª BPM da PM, tenente-coronel Lacerda, será possível implementar de imediato ações nos horários de maior fluxo de pessoas. “Seguindo um planejamento prévio com a Guarda Municipal, Strans e CGO, nós iremos estender as ações que já são realizadas no centro de Teresina para a região do IFPI. No que diz respeito a troca de informações rápidas, vamos facilitar esse contato diários com essa comunidade e facilitar o trabalho da PM”, ressaltou o comandante.

  • Foto: Divulgação/AscomAutoridades se reuniram para tratar da segurança no IFPIAutoridades se reuniram para tratar da segurança no IFPI

Para o Secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a união de esforços é o caminho mais viável para solucionar o problema da segurança pública no estado. “Trabalhamos com possibilidades dentro daquilo que está determinado pela Constituição, juntos, podemos aperfeiçoar a atuação das forças de segurança da capital”, concluiu o coronel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.