Fechar
GP1

Piauí

Secretarias municipais retomam atividades presenciais nesta segunda

Conforme o Manual elaborado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), os servidores e o público em geral deverão usar máscaras e manter distanciamento social de 2

A partir do dia 10 de agosto, conforme Decreto Municipal 19.922/2020, as atividades presenciais nos órgãos da Prefeitura de Teresina vão ser retomadas. Os órgãos estão autorizados a funcionar com 50% dos servidores e carga horária de 6 horas diárias, das 7h30 às 13h30.

Conforme o manual elaborado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), os servidores e o público em geral deverão usar máscaras e manter distanciamento social de pelo menos 2 metros.

Os órgãos deverão ainda verificar a temperatura corporal de cada pessoa que entrar nas dependências dos prédios e disponibilizar totens de álcool gel, bem como pias com água, salão líquido e toalhas de papel descartáveis.

Embora os serviços presenciais tenham sido anunciados, a Prefeitura de Teresina ressalta que os serviços de forma on-line continuam sendo disponibilizados através do site https://pmt.pi.gov.br/teresinensedigital/. Os servidores que possuem algum tipo de comorbidade ou que tem mais de 60 anos continuam trabalhando em home office.

NOTÍCIA RELACIONADA

Covid-19: veja setores que reabrem na próxima segunda em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.