Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Secretário assegura realização dos campeonatos no Helvídio Nunes

Dentre as intervenções, está sendo construída uma nova saída de emergência com a instalação de portão.

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está preparando um termo de ajustamento e conduta onde substitui no projeto as barras de pânico pela presença de mais brigadistas localizados em pontos estratégicos próximos aos portões. Essa medida se adequa em acordo com a Lei estadual 5.801/2008.

O documento assegura ao Corpo de Bombeiros que as recomendações de segurança serão atendidas antes da realização dos campeonatos. “O estádio passou por uma reforma recente e agora a prefeitura tem trabalhado nos últimos ajustes para garantir segurança aos torcedores e atletas. Nosso estádio não vai ficar de fora, na próxima vistoria já vai estar tudo pronto”, garante o secretário Adonai Venâncio.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretário assegura a realização dos campeonatos no Helvídio Nunes Secretário assegura a realização dos campeonatos no Helvídio Nunes

Dentre as intervenções, está sendo construída uma nova saída de emergência com a instalação de portão. Os extintores e as luminárias de emergência já estão no depósitos e não foram instalados ainda para evitar roubos . “Estão em fase de acabamento, mas estão adiantados. Agora só vai depender deles, porque tem um projeto aprovado. Então, pelo que conversamos, será feito um aditivo e vai ser mandado para uma comissão do Corpo de Bombeiros, em teresina, dos engenheiros e dali pra frente dar continuidade”, explica o comandante do Corpo de Bombeiros, Hamilton.

Ainda de acordo com Adonai Venâncio, essa foi apenas a primeira vistoria. Na segunda, já deve estar tudo finalizado.

  • Foto: Divulgação/AscomAssegurada a realização dos campeonatos no estádio Helvídio Nunes Assegurada a realização dos campeonatos no estádio Helvídio Nunes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.