Fechar
GP1

Política

Secretário de adminstração de Nazária envia nota de esclarecimento sobre matéria publicada no GP1

Primordialmente, ratifico a informação que sou sócio-proprietário da empresa mencionada, outrossim, que estive presente a sessão realizada no dia 26 de Maio ultimo na SEMA", diz tr

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWilson Mariano(Imagem:Reprodução)Wilson Mariano
Na tarde desta segunda-feira (30) o Portal GP1 publicou matéria (CLIQUE AQUI) sobre a realização de um licitação que aconteceu na última quinta-feira (26) na sede da Secretaria Municipal de Administração (SEMA) em Teresina.

Um dos participantes da licitação foi o secretário de desenvolvimento econômico, administração e planejamento da cidade de Nazária, Wilson Mariano de Paiva Oliveira Júnior.

Sobre a matéria Wilson Júnior enviou para nossa redação uma nota de esclarecimento em que confirma ser sócio-proprietário da Construtora Maqterr. Veja abaixo nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Primordialmente, ratifico a informação que sou sócio-proprietário da empresa mencionada, outrossim, que estive presente a sessão realizada no dia 26 de Maio ultimo na SEMA.
Também, revelo que desempenho minha ocupação empresarial com muita satisfação e a participação em licitações no Município de Teresina consiste em evento esporádico, na qual, nesse regime qualquer cidadão tem direito de tratar de seus assuntos pessoais.
Ademais, não há qualquer impedimento na participação nos procedimentos licitatórios no Município de Teresina, lembrando, que as contratações com o poder publico necessitam deste expediente.

Entretanto, refuto a informação postada pelo Portal GP1 no tocante a transcrição infra “A reportagem do GP1 foi até a sede da SEMA no momento em que estava acontecendo a licitação. Wilson estava participando na mesma, em horário de expediente quando deveria está em Nazária. O GP1 ainda conversou com Wilson que confirmou ser o secretário de administração de Nazária. Quando questionado se achava ético ser secretário de um município e participar de uma licitação, Wilson não soube responder e fugiu da nossa reportagem.”, pois em momento algum sequer avistei ou fui abordado por qualquer equipe do Portal.

Finalizando, continuo a acreditar na imparcialidade e tradição do Portal GP1, entendendo que os equívocos acontecidos e o intuito vexatório perseguido pela matéria corresponderam a erros que serão corrigidos.


Wilson Mariano de Paiva Oliveira Júnior
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.