Fechar
GP1

Política

Secretário de Defesa Civil do Piauí bate o telefone na "cara" da jornalista Germana Chaves do GP1

"Estou em uma reunião no Palácio de Karnak e não posso atender", resmungou o Secretário Ubiraci Carvalho.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarSecretário Ubiracy Carvalho(Imagem:Foto: Reprodução)Secretário Ubiracy Carvalho
Matéria (veja aqui) publicada no blog do, José Bonifácio, colunista do Portal GP1revelou que o Governo Federal, por meio do Ministério da Integração Nacional, deveria ter entregue até fevereiro de 2010 vinte casas populares destinadas às famílias vítimas das enchentes 2009 na cidade de Santa Filomena. No entanto, a Secretaria de Defesa Civil do Estado do Piauí não providenciou a entrega das casas para aqueles que estavam em situação de risco habitacional, e na tarde de ontem (23) populares invadiram as casas.

Outro lado


Sobre a denúncia o GP1 tentou falar com o secretário de Defesa Civil do Estado, Ubiraci Carvalho que de maneira grosseira disse que não poderia falar com nossa reportagem e bateu o telefone. “Estou em uma reunião no Palácio de Karnak e não posso atender”, resmungou o Secretário.

Nota de esclarecimento

Minutos após ao ato de grosseria do secretário Ubiraci Carvalho com a reportagem do GP1 a assessoria de comunicação da pasta enviou a nossa redação uma nota de esclarecimento sobre a denúncia.

Confira nota na íntegra

A Secretaria Estadual de Defesa Civil do Piauí informa que, em virtude de não ter recebido oficialmente as casas por parte da construtora responsável pela obra e pela não-conclusão da infraestrutura básica das casas (água e luz), no município de Santa Filomena, não foi possível ainda a entrega para as famílias cadastradas.

Todo o processo de finalização do mini conjunto residencial, localizado no bairro Bela Vista, zona Norte da cidade, está sendo providenciado com a devida autorização do Governo do Estado.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.