Fechar
GP1

Política

Secretário de Educação afirma que cargos comissionados essenciais serão mantidos na Uespi

A afirmação veio após o reitor da Uespi, Carlos Alberto Pereira, ameaçar o fechamento de campi da universidade, caso as gratificações fossem retiradas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSecretário de Educação Átila Lira(Imagem:Reprodução)Secretário de Educação Átila Lira
Durante entrevista a um programa de televisão local no início da tarde desta terça-feira (25), o secretário de Educação do Piauí Átila Lira afirmou que cargos comissionados que são essenciais para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) serão mantidos.

A afirmação veio após o governador Wilson Martins informar que gastos serão cortados no Estado e o reitor da Uespi, Carlos Alberto Pereira, ameaçar o fechamento de campi da universidade, caso as gratificações fossem retiradas.

Sobre as escolas que são de responsabilidade da secretaria, Átila disse que se escolas forem fechadas, funcionários serão remanejados, menos os comissionados que serão demitidos: “Os comissionados serão dispensados e os demais serão encaminhados para outros locais”, explicou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.