Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Secretário de Educação de São Pedro testa positivo para covid-19

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesapi, a cidade conta com 10 casos positivos da covid-19.

A Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí divulgou nessa terça-feira (19) que o secretário de Educação da cidade, Cantidiano Filho, testou positivo para a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o comunicado, a confirmação veio após a realização de um teste nesta segunda-feira (18). O secretário já se encontra em isolamento domiciliar, seguindo todos os protocolos orientados pela Organização Mundial da Saúde – OMS.

A prefeitura ainda orientou que todas as pessoas que tiveram algum tipo de contato com o gestor, devem procurar a Unidade Básica de Saúde da área ou o hospital, para que possa receber as devidas orientações médicas.

Total de casos no município

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesapi, a cidade conta com 10 casos positivos da covid-19. Ao todo, 66 testes deram negativos para a doença, e cinco pessoas já se recuperaram.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 85 número de mortes confirmadas por covid-19 no Piauí

Mortes confirmadas por covid-19 no Piauí aumentam 75% em uma semana

Brasil tem 16.792 mortes e 254.220 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.