Fechar
GP1

Piauí

Secult divulga lista de projetos culturais aprovados no Siec

De acordo com a Secult, foram 379 projetos inscritos e 127 aprovados. Desse número, 94 são da capital e 33 dos municípios do interior.

A Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) divulgou, nesta terça-feira (12), a lista de projetos aprovados pelo Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec) na edição de 2020. Ao todo, foram aprovadas 127 propostas, no interior e na capital.

Confira aqui a lista de projetos aprovados.

De acordo com a Secult, foram 379 projetos inscritos e 127 aprovados. Desse número, 94 são da capital e 33 dos municípios do interior do estado. Dentre as manifestações artísticas contempladas pelo edital estão a música, artes cênicas, cinema, fotografia, literatura, além de patrimônio histórico, artístico e ambiental.

Os projetos foram aprovados após análise do Conselho Deliberativo da Lei de Incentivo à Cultura. As pessoas contempladas vão receber por e-mail um certificado emitido pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), para que possam buscar patrocínio junto à iniciativa privada.

O valor total destinado aos projetos aprovados pelo Siec é de 8.067.432,00 (oito milhões, sessenta e sete mil, quatrocentos e trinta e dois reais).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.