Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Secult inicia cadastro de bandas para Festival de Inverno de Pedro II

Esta é a 15ª Edição do Festival de Inverno de Pedro II. Este ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.

A Prefeitura de Pedro II informa que o cadastro das bandas e artistas locais que tenham interesse em se apresentar no Festival de Inverno de Pedro II deste ano terá início na próxima segunda-feira, 19 de março. Esta é a 15ª Edição do Festival de Inverno de Pedro II. Este ano, o evento vai acontecer de 31 de maio até o dia 3 de junho.

  • Foto: Divulgação/AscomCadastro de bandas para Fetsival de Inverno de Pedro IICadastro de bandas para Fetsival de Inverno de Pedro II

Para esses artistas serão reservados espaços no Palco Gritador e Palco Tablado. Ambos estarão instalados na Praça Domingos Mourão Filho, também conhecida como Praça Matriz.

Interessados devem se inscrever até o dia 19 de abril, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, situada na Rua Tertuliano Brandão Filho, ao lado da sede da Prefeitura. O atendimento vai acontecer de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. O cadastro também pode ser realizado de forma online, através do e-mail [email protected].

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.