Fechar
GP1

Piauí

Seduc abre seletivo de professores para o Pronatec no Piauí

Conforme o edital, os docentes poderão atuar nas seguintes modalidades: meiotec presencial, mediotec ead, trabalhador, mulheres mil e sistema prisional.

A Secretaria de Educação do Estado do Piauí (Seduc) divulgou o edital que visa selecionar e classificar professores para a formação de cadastro de reserva para que, posteriormente, atuem nos cursos do Programa de Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições podem ser feitas até amanhã (23) pelo site da seduc.

  • Foto: Laura Moura/GP1Rejane DiasSecretária Rejane Dias

Os docentes, no momento da inscrição, devem escolher uma das modalidades ofertadas: meiotec presencial, mediotec ead, trabalhador, mulheres mil e sistema prisional. Além disso, eles também devem optar pelo município e o grupo que desejam concorrer.

De acordo com o edital, o candidato deve ter no mínimo oito horas semanais disponíveis. O contrato é de doze meses e pode ser prorrogado pelo mesmo período. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 08 de março deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.