Fechar
GP1

Política

Seduc define data de inscrição para Exames de Suplência

As provas serão realizadas no fim do mês de novembro

A Secretaria Estadual da Educação e Cultura (Seduc) definiu as inscrições para Exames de Suplência em Educação Geral, referentes aos ensinos Fundamental e Médio, para o período de 6 a 31 de outubro, informou Josias José Campelo, chefe da Coordenação de Exames e Certificados.

Ele disse que os candidatos podem fazer as inscrições na Seduc, na Coordenação de Exames e Certificados, 2°andar, sala 169, no Centro Administrativo, na Avenida Pedro Freitas, em Teresina, telefone (86) 3216 3264.

As provas serão realizadas no fim do mês de novembro, informou o chefe da Coordenação de Exames da Seduc. Os exames de suplência são destinados a estudantes que não tiveram condição de concluir os ensinos Fundamental e Médio.

O chefe da Coordenação de Exames da Seduc disse ainda que os candidatos aprovados no último exame de suplência dos ensinos Fundamental e Médio já podem comparecer à Coordenação de Exames e Certificados, 2° andar, sala 169, no Centro Administrativo, para receber o certificado.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.